Jogo super divertido para todas as crianças e adultos, se divirta respondendo às perguntas mais rápido que os seus adversários.
Podendo ser jogado com 2 ou até 8 pessoas, mais 600 perguntas para se respondidas. Um jogo educativo que estimula o aprendizado e a interação social com os amigos ou até mesmo com a família.
marketing@eduardosbrinquedos.com.br
Tudo começou no dia 28 de setembro de 1991 na querida cidade de General Salgado, interior do estado de São Paulo.
Iniciamos nossa trajetória com o apoio da família GONZAGA que já tinha lojas de brinquedos na região de Jales, o Bazar do Luiz, e com o incentivo do Sr. João Ferreira Gonzaga, do próprio Luiz Gonzaga, Aparecida Gonzaga (Cidinha), Marcos Gonzaga, Pedro Gonzaga e Paulo Gonzaga, alugamos um pequeno salão de aproximadamente 50 metros quadrados.
Continuar lendo